As coisas tão mais lindas.

domingo, 8 de novembro de 2009

Quando entrei na faculdade conheci um rapaz que foi meu "affair" por anos, nos dávamos muito bem, ficamos muito apegados, mas nunca namoramos, nos conhecíamos demais para isso, éramos íntimos demais para isso. Perdemos contato tem uns 6 anos, e hoje, ouvindo uma música lembrei-me dele. 2001, Recife, encontro de estudantes, cada um pro seu lado, nos encontrávamos na hora de dormir, conversávamos, ríamos, depois cada um pro seu lado, no final do encontro ele me deu uma das coisas mais fofas que já recebi de alguém: uma faixa artesenal, com imagem de anjos(que eu amo) e uma frase do Renato Russo; atrás, ele escreveu: Dentre as coisas mais lindas que eu conheci, só reconheci suas cores belas quando eu te vi (música que ele sabia fazer parte da minha vida) e algo sobre como aquela viagem seria inesquecível. Continua sendo inesquecível. Sempre será.

0 comentários:

 
Design by Pocket