Sword of Truth/Legend of the Seeker

sábado, 21 de novembro de 2009


Legend of the Seeker é uma de minhas séries favoritas, gostei tanto que comecei a ler os livros que serviram como base para ela. E são muito bons também, já estou quase terminando o segundo, sim, a prosa é seriada e atende por Sword of Truth; tem tudo que eu gosto, fantasia, magia, conflitos morais/éticos, humor, luta.
Fazia tempo não devorava livros como estou fazendo com esses, certo que estou sempre lendo alguma coisa, aliás, várias coisas, tudo simultaneamente, que tinha esquecido como era dedicar-me e querer ler só um livro por prazer, sem outra pretensão que não seja hedônica. Boa parte do que leio tenho de prestar atenção em elementos narrativos, analisar, criticar, ou ainda escolher o que devo passar adiante ou não, e isso me faz bem, também é divertido mas não deixa de ser trabalho. Feliz por ter achado um livro que tenha me mostrado essa faceta que havia deixado de lado.

2 comentários:

Unknown disse...

Vc comprou os livros ou baixou na internet? Eu baixei os dois primeiros em potuguês, to terminando de ler o segundo, mas nao acho o terceiro traduzido para baixar, e da uma preguiça de ler em inglês. Se vc souber onde posso baixar o 3 livro traduzido me avisa, por favor.

Anônimo disse...

Oi, onde vc baixou os dois primeiros livros em portugues?

 
Design by Pocket