Little Miss

domingo, 19 de julho de 2009

Bôa

Às vezes sou recriminada por ouvir e gostar tanto de bandas estrangeiras, o que alguns não entendem é que, para quem realmente aprecia música, a língua não é uma barreira, e o fato de eu gostar de banda X, Y ou Z não faz com que eu goste menos do produto nacional, amo minha língua pátria, mas se algo provoca identificação em mim devo deixar de lado apenas porque não foi escrito em português?
Conheci essa banda através de um amigo que era viciado em Lain, ele mandou-me Duvet, gostei, fui atrás de mais coisas da banda e então conheci Little Miss, é a minha música, não tem muito o que dizer, tornou-se minha, ouvi-la é ver-me, mesmo quando a situação que vivo não é a da música, mas um dia foi, e pelo que conheço de mim, um dia tornará a ser.

In the morning - she's gonna make love
She's gonna make it like she's never done before
She's gonna scare you with her passion
She's gonna make it seem like she don't care
She's gonna hold you close
She's gonna make you cry
She's gonna make it feel like you don't care
You're gonna need her
She's gonna love you
And melt your cold stare


Bôa - Little Miss

0 comentários:

 
Design by Pocket